faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo - Uma visão geral

Tal maté especialmenteria foi escrita em 2009 e actualmente, quase 10 anos depois, o qual resta? Poucas paredes, nenhum telhado e algum chão entre ESTES pavimentos. Fiz fotos do casarão na época em qual os graffitis foram feitos pelo Ciro Schu e este Pato Patológico, acho que 2007 ou 2008, e via-se de que ainda dava para recuperar e transformar num lindo centro cultural saiba como a Coisa das Rosas, por exemplo. Revoltante saiba como apesar das denúncias nunca foi feito NADA pelo poder público em relação a multas aos proprietários ou à conservação, caso seja mesmo da prefeitura. Moro a 1 quarteirão desse imóvel e a vontade é de chorar.

Como é possível dar licença para um estabelecimento operar em uma área por perigo, usando 1 casarãeste cujo andar superior tem relativo perigo por desabamento ?

Que ótimo deter encontrado tal reportagem aqui. Sempre passava ali por tal rua e ficava curioso A cerca de aquela enorme construçãeste em estado deplorável. Uma pena qual a cada POR DIA ele está pior… só estãeste esperando cair do vez precisamente. A calçada pelo entorno do imóvel é interditada… Uma pena.

Tenho vontade identicamente conjuntamente de executar um museu dos de que serviram pelo 4 B C em Lins, porém não tenho utilizando quem trocar idé especialmenteia à respeito, caso se interesse ligue para mim (l4) 3582.11.12 ou mande email, seria muito gratificante para nós uma página sobre este 4BC do Lins, como ele faz Parcela da história DE Forças Armadas. Saudações… Nilson Cambiatti Felicidade (nilcam7@ig.usando.br)

Seria interessantíssimo do vocês o fotografassem desse ângulo,porém seriapreciso uma autorização, segundo eu soube. Bem haja pelo trabalho!

Meu TFG Derivado do o Palacete irá representar minha faculdade em 1 concurso de Arquitetura!! Nãeste sei se ganherei algo, mas pelo menos mostrei a importância deste casarãeste e a necessidade de preservá-lo e restaurá-lo, fato qual foi reconhecido através minha banca examinadora. Vitória pessoal contudo que foi 1 pequeno passo.Pretendo nãeste parar por aqui.

Enquanto este imóvel Vive nesta triste situação, uma coisa é certa: este casarãeste construído pelo Barãeste do Rio Pardo é prisioneiro tal qual a coluna romana por trás do arame farpado da foto supra.

Oi Silvio, talvez apresentando tua proposta ao IPhan eles permitam ajudá-lo ou indicar quem o faça. A Petrobrás é natural interessada nesse projetos. Hj passei por lá e um homem me informou deter alugado o local e estar pensando em demolir a lar caso não tenha Facilita financeira para seu restauro Este.

O casarão foi sede da primeira reunião da Academia Paulista de Letras e é Muito mais antigo do de que este Palacete dos Campos Elíseos… O abandono e a carência do “consideração” me chocam…(millegenial@yahoo.usando.br)

Quando este vi pela primeira vez, ele ainda estava utilizando uma aparência por recuperável, mas há uns 2 anos atrás, numa chuva, começou a ruir e a prefeitura inclusive interditou o meio fio de modo a evitar prejuízo se caísse A cerca de algum automóvel!?!? Uma pena.

estive recentemente na coisa do barao por rio pardo e fiquei fascinado através coisa , voltei novamente e levei um mestre do obras para me lançar uma opiniao sobre este estado site recomendado global da lar e de modo a minha surpresa ele achou a estrutura da coisa natural razoavel e possivel da ser restaurada ,notei de que as janelas de pinho do riga ainda permanecem várias poucas no local,tenho interesse em restaurar esse imovel e lançar uma destinaçao util a ele tais como uma creche ou uma casa de modo a idosos,gostaria do contactar utilizando este proprietario ou utilizando outras vizinhos qual possui interesse em realizar a restauracao da casa para lançar vida a ela novamente;a tarefa e extremamenre dificil contudo possivel por ser fabricada, do minha Parcela irei tentar este condephaat e olhar este que pode ser feito .

Oi Camille, moro natural perto do casarão e hj, ao atravessar por lá, perguntei ao moderno dono se ele pretende demolir ou restaurar… Ele disse qual tem pensado em demoliar já qual, segundo ele, não tem dinheiro de modo a a restauraçãeste O.este Expliquei-lhe este valor histórico da casa e ele pareceu com interesse… Pedi então de que ele procurasse este IPhan para obter informações Acerca restauração e Facilita financeira, mas vai saber, né?

Moro na Al. Br. de Piracicaba. Interessa-me saber Ainda mais sobre este casarão – acho que mal pelo conhecimento é que se valoriza a história, e isso nãeste pode ser feito tarde demais. Algué especialmentem sabe a quem pertence atualmente? Há mais informações na Net? Parabé especialmentens ao Sitio pela iniciativa.

Morei na Ribeiro da Silva bem proximo ao casarao na decada de 70e 80 …depois qual ficou abandonado, ainda permaneceu intacto ate sofrer uma invasao dessa gente qual se entitula “isento-teto”….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *